Corria o mês de maio de 1981 quando dois amigos e conterrâneos, ambos recém-licenciados em Engenharia Eletrotécnica, constituíram uma empresa de prestação de Serviços. A área de atividade abrangia o design informático, a eletricidade e a eletrónica; daí o nome da empresa DESINEL.

    Ao longo do tempo o desenvolvimento de software aplicacional foi sobrepondo-se aos projetos elétricos e eletrónicos, até se tornar a principal atividade da DESINEL.

    Desde sempre na vanguarda da informática, os dois jovens empresários fizeram a DESINEL acompanhar a evolução dos computadores ao longo dos tempos, evoluindo o seu Software para ambientes multiutilizador/multitarefa ganhando espaço no seio do tecido empresarial em expansão. A partir dos anos 90, com a chegada dos sistemas Windows, a abertura a novos mercados e a modernização do Software a DESINEL marca a diferença com os seus produtos de qualidade, eficientes, produtivos e simples de utilizar.

    Hoje, a DESINEL, sendo uma pequena empresa, continua a prestar um serviço de qualidade aos seus clientes através dos seus produtos de excelência na área da Gestão, no desenvolvimento de aplicações por medida, acompanhando sempre a comercialização do hardware necessário à instalação das infraestruturas destinadas ao mercado profissional.

    A DESINEL, foi, é e será uma empresa ambiciosa sempre com os olhos postos no futuro. Os clientes confirmam a qualidade, a simplicidade, a facilidade e a simpatia que nos distingue, daí a sua fidelidade.

DESINEL Software ©

Superior pela Simplicidade!

«Este texto está escrito ao abrigo do acordo ortográfico.»