Não usas o centro de notificações?
O centro de notificações do Windows 10 é o ponto onde a Microsoft recolhe todas as notificações do sistema. Estas, mesmo apresentadas ao utilizador, ficam ali guardadas para serem revistas ou revisitadas mais tarde. Como nem todos querem ou precisam desta área, a Microsoft tem disponível uma forma de fazer desaparecer o centro de notificações. Assim, libertam esta área e deixam de ter ali presentes todas as notificações e alertas.

Para desativar em definitivo o centro de notificações, abrir o Editor de registo e aceder à área HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows\Explorer. Podes navegar na estrutura ou simplesmente colar este caminho na zona superior. Caso esta última não exista (Explorer), deve ser criada. Basta clicar em cima de Windows e depois escolher criar uma nova chave. Esta deverá ter o nome Explorer e depois ser aberta.

Com esta “pasta” criada, é hora de criar uma nova entrada, que vai limitar a apresentação do centro de notificações no Windows. Para isso é necessário criar uma nova DWord (32bits), com o nome DisableNotificationCenter. O valor deverá ser alterado para 1.

Após esta alteração, é hora de fechar o editor de registo e reiniciar o sistema operativo. E Puff, o centro de notificações “desapareceu”.

Informação daqui.